[ turismo de cultura ]

A cultura reúne um conjunto de ativos mobilizadores, expressos através de valores, crenças, conceitos, símbolos, identidades culturais materiais e imateriais que agregam fundamental valor aos negócios turísticos. E esse valor é muito alto quando se identifica à prática de ações inovadoras em territórios turísticos que podem vir a apresentar alta densidade cultural. (Valéria Barros coordenadora do Programa de Turismo, Cultura e Entretenimento do Sebrae Nacional)

[ parceiros ]

---------------------- -----__--

9 de nov. de 2011

[ nova seleção de bandas ]



Mais duas bandas serão escolhidas este mês para a 4ª mostra do Festival Borborema. O sistema é o mesmo do mês passado, todo mundo se inscreve na plataforma Toque no Brasil, que dá uma visibilidade maior ao artista, até o dia 18. A procura continua intensa pelo Festival, tanto que em outubro foram 79 bandas inscritas para apenas três vagas. Este mês, duas bandas serão selecionadas para tocar na sexta-feira, dia 25, na Praça da Bandeira, centro de Campina Grande.

A prova de que uma seleção democrática virtual atrai trabalhos mais profissionais foi a realização da 3ª mostra. As três bandas mostraram shows que agradaram o público de quase mil pessoas. Outra novidade do Festival, é que este mês ele será parceiro do Projeto Sete Notas e do Encontro de Música de Raiz, do Sesc, que ocorrem de 18 a 26. Os três eventos serão realizados em conjunto, uma forma dinâmica de expor música de qualidade na praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário